LinkedIn melhora a experiência da Company Page com novos recursos globais

LinkedIn melhora a experiência da Company Page com novos recursos globais

LinkedIn melhora a experiência da Company Page com novos recursos globais

Utilizar mídias sociais para se conectar com audiências locais em uma escala global é essencial para negócios que visam impacto mundial. O fluxo constante de conteúdo é a chave para o engajamento, mas torná-lo altamente relevante é ainda mais importante.

Hoje, o LinkedIn apresenta dois novos recursos: segmentação por preferência de idioma e feed de página personalizada. Essas duas novas soluções, criadas para a experiência das Company Pages e das Showcase Pages, foram desenvolvidas para auxiliar marcas globais com representação multi-regional a se tornar mais efetivas através de conteúdo e conversas locais no LinkedIn.

67% dos 300 milhões de usuários do LinkedIn estão localizados fora dos Estados Unidos e o site está disponível em 22 idiomas. Eles tem milhões de marcas utilizando as Company Pages e Showcase Pages, sendo a maioria delas internacional. Sabe-se que a relevância é uma grande parte da equação quando se fala em capturar com sucesso a atenção dos profissionais. Por isso, é importante simplificar e otimizar a experiência do usuário para permitir que a comunicação entre organizações e usuários seja mais relevante.

Através da segmentação por idioma, as marcas que possuem audiências espalhadas pelo mundo podem direcionar as atualizações de acordo com o idioma selecionado pelo usuário. Por exemplo, uma empresa americana direcionando mensagens para profissionais no Brasil pode compartilhar atualizações em português com os seguidores que selecionaram português como idioma preferencial no LinkedIn.

O LinkedIn também está lançando o feed de páginas personalizadas. Quando um usuário visitar a Company Page ele só verá as atualizações destinadas a ele. Por exemplo, se uma empresa direciona uma atualização para usuários na França e outra para usuários no Brasil, cada grupo só verá a atualização específica para sua própria região. Isso também vale para os outros filtros de segmentação, incluindo tamanho de empresa, indústria, função, senioridade, geografia e agora preferência de idioma. Com essas novas funções, organizações globais podem ter uma troca mais relevante com seus públicos únicos. Juntas, elas asseguram que os usuários vejam as mensagens destinadas a eles e escritas no idioma que eles escolheram no LinkedIn. O objetivo é consistentemente otimizar a experiência das Company Pages e Showcase Pages, para que elas sejam altamente eficazes para as marcas e usuários.

Se você está interessado em aprender mais sobre a segmentação por preferência de idioma e sobre o feed de páginas personalizadas, visite o site.

 

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